quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Este sou eu



Olá primos, (do primus em latim, primeiro) Falta aqui a foto da nossa avó. A Maria João (da tia Rosinha) prometeu que fazia o scan e me enviava para que eu pudesse publicar aqui. Porém como é loira (palavras dela) ainda não conseguiu. Por isso vai o que tenho que é uma fotografia minha. Também tenho uma fotografia da madre Teresa de Calcutá e outra do Adriano Moreira, mas muito antiga, pelo que esta parece-me mais de acordo com o intuíto deste blog. Eu sou o Jaime Roriz, sou filho da tia Nelinha, nasci em 1959. Esta saga dos primos ramos que tento aqui materializar terá começado em 1917 mais ou menos que foi quando a nossa avó deu à luz a tia Zé. Muitas histórias há para contar sobre o que sucedeu desde então. Vamos a ver se conseguimos fazê-lo neste blog ao mesmo tempo que nos vamos mantendo actualizados sobre o que vem sucedendo com esta gente toda que descende da nossa avó.

3 comentários:

Anónimo disse...

OLÁ,
PARA JÁ AQUI FICA APENAS UM TESTE...

Anónimo disse...

olá,
acho que já fiz algo,emobra mal,mas já...eheheheh

Anónimo disse...

Olá Jaime,
este comentários são meus,mas não sei porque estou a aparecer anónima.
Maria João